Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

Notícias Missionárias

Notícias Missionárias

 

SOMÁLIA: CRISTÃO MARTIRIZADO

SOMÁLIA: CRISTÃO MARTIRIZADO

Em 14 de novembro, foi descoberto o corpo de Mumin Abdikarim Yusuf, 23, um ex-mulçumano convertido ao Cristianismo. O corpo foi encontrado no distrito de Yaqshid Mogadíscio, de acordo com a agência de notícias CDN.
Em 28 de outubro, os membros da Al-Shabaab, um grupo extremista islâmico, detiveram Yusuf e revistaram sua casa na tentativa de encontrar materiais cristãos. Um jovem muçulmano o acusou de tentá-lo converter ao Cristianismo.
Em uma tentativa de reunir provas contra Yusuf e obter informações sobre outros cristãos somalis, os extremistas bateram nele de tal modo que os dentes da frente de Yusuf foram arrancados. Eles também quebraram vários de seus dedos. Enfurecidos por causa da sua fé, os extremistas atiraram duas vezes na cabeça do jovem cristão e jogaram seu corpo em uma rua residencial vazia.
Como os cristãos da aldeia não sabiam se Yusuf revelou informações sobre eles, muitos dos crentes fugiram para outras aldeias.
Ore para que Deus conforte a família deste mártir e para que o testemunho de Yusuf encoraje outros cristãos a continuarem firmes na fé.

 _________________________________________________________________________________

Informações do Site:

www.vozdosmartires.com.br